Feliz Natal e Otimo Ano Novo!

Olá Pessoal!

Falta poucos dias para o tão esperado 25 de Dezembro!
Muita gente está ansiosa para essa data e mal vê a hora de abrir seus presentes. rs
Como diria o Hew, um dia mágico, cheio de ilusões, mentiras, falsidades, etc. q


Toda nossa equipe (quase todos q) desejam um feliz Natal pra vcs, leitores dos nossos humildes mangás n_n
Como presnte da FHF pra vcs, um montão de novos releases \o/

Aproveitem e até 2010 \o

Mais um capítulo de :

One Shot especial de Natal:


Anúncios

Noel La Neige

Gênero: ação, fantasia, aventura, natal

DOWNLOAD

Especial Digimon!

Ola Digiescolhidos \o/ –q
E lá vamos nós, hj com o nosso especial Digimon!
Quem nunca viu ou pelo menos ouviu falar dos monstrinhos digitais? (desde a época q a angelica inventou de cantar a música de abertura D: )
Acho que fez parte da infância da maioria de nós neh ^^ e pra fãs como eu ( que tinha de tudo, desde de miniaturas a revistas e pôsters), faz parte até hj xD
Como nosso fansub está traduzindo o mangá de Digimon next, acho que nada mais legal do que fazer um pacote de coisas bem legais que reunimos pra vcs!
Então vamos aos presentes de natal ;D
suhasusahuashasuash xD

Animes e Filmes:

Digidex (Site ondem estão listados praticamente todos os digimons!) → http://www.dex.digimonforever.net/
Então é isso aee gente, até a próxima ;D
E comentem esse post ;x

Thom

04/ Dezembro ~

O natal e os presentes.
OOOOOOOOOOOOOI GMT!
Aqui é Romani (34987985) sendo, de novo, forçada a escrever um post!
Mas o que importa, não é verdade? Tanto faz. q.
COMO VÃO VOCÊS, MINHAS ERVILINHAS CHEIROSAS? Não interessa! eu não vou saber mesmo! Mentira, espero que estejam bem. Ou não. OU SEI LÁ.
Estou aqui para desejar feliz natal, mesmo hoje sendo dia 2! Mas sei lá quando o lerdo do Thom vai postar isso, ele tá mandando eu escrever, então to escrevendo, KOÉ. Espero que vocês tenham um ótimo natal. Que um tio chato vá aí e beba muito e vomite em cima do pernil que tua avó queimou e depois caia em cima da árvore de natal e estoure os piscas-piscas e sua árvore pegue fogo. Mas o que isso importa, não é mesmo?! O natal é uma época festiva! Nada de matar o tio chato, ele também faz parte da família! E lembre-se de verificar a traseira dele antes de ele ir embora, ele pode ter esmagado teu cachorrinho na queda! *-*x
Não, sem brinks, agora. Sério, hein? Bom natal pra geral ae, desejem que o thom caia no mar quando estiver mandando presente pra iemanjá (iemanjá é no natal ou no ano novo? BOM, TANTO FAZ, PRESENTE NUNCA É DEMAIS) e se afogue. Falando em Iemanjá, eu descobri porque ela nunca ajuda ninguém. ): O thom foi lá na loja de 1,99 e comprou um monte de bugiganga, comprou presilha de cabelo, carteira da hello-kitty, adesivos, e mandou tudo pra ela! Mas também, eu que não ajudava, com esses presentes tristes que me mandam ): Tem mais é que mandar maldição, fazer o cabelo do thom ficar ruim pra nem a chapinha que ele faz concertar.
Como não tem nada melhor pra falar eu sou muito amiga, vim aqui também para falar do thom (39874839) ): Mas dessa vez é sério, gente. Ele quer arranjar uma namorada. ): Mas ele não tá conseguindo, toda vez que ele chega perto com aquela cara de ogro assassino do natal, todo mundo corre. ): mas ele tá tão triste porque tem que passar o natal sozinho. Ele tava até apelando pro carlão, olha como tá a situação. ):/ Então gmt, se vocês tiverem AQUELA amiga que vocês NÃO recomendam mas nem pro teu pior inimigo, recomenda pro thom ): faça uma boa ação de natal, ok?
Thom quando acordou de manhã depois de sua festa de natal com o Carlão. Percebam seu vestidinho hiper sexy seu desespero ao não encontrar nenhum doce dentro de sua meia. (carlão tinha levado tudo)
BOM GMT, é isso aí. Comam bastante pão com pernil, seus pedreiros, e cerveja barata. MAS BOM NATAL PRA GERAL AI, E LEMBRE-SE DE ESPERAR UNS CINCO ANOS PRA REPASSAR A MEIA QUE TUA TIA TE DEU DE PRESENTE, OK?! (:
BGS! HO HO HO, BOM NATAL! ~
Romani.
PS: Romani meu amr, desculpa n qrer casar com vc, mas n precisa disso n_n. Vc sempre vai estar no meu coração ;D -t
PS²: Carlão é o ex da romane ;x -q
E Feliz Natal Galera \o/
Thom

Mais um capítulo de Rental Magica!

E um de Burn Up!