E as férias chegaram…

E se elas estão borings… que tal ‘chatear’ no msn? XD

Sim, entrar num msn group super legal! Além de conhecer gente nova, é super legal falar com pessoas q gostam do mesmo q vc né? Animes e mangás! HOHOHOHO ;D

E uma otima maneira de se passar o tempo, e garanto q tem mta gente bacana lá ^^

Então, é só add no msn : group59066@groupsim.com

Espero vcs lá! ;D

_____________________________________________________________________________________

E tentando continuar com nossa programação normal…

Sei que estamos um pouco em divida com vcs queirdos leitores de nossas edições, mas estamos tentando fazer o mais pra trazer novos realeases pra vcs! Estamos trabalhando o maximo que podemos para mto em breve ja disponibilizarmos mais um capítulo de Tenchi Muyo, Ultimate Hentai Kamen, Code Geass e Peach Girl. Aguardem ;D

Então é isso ai! Algum reclamação, sugestão, ajuda ou doação de dinheiro entrem em contato atraves do nosso email!

Até mais!

Anúncios